EG_67z4skmsy6wblciebwrexvlxqyjsgweslsaqbdrlihuwmldr
Foto/Arquivo

Sinop e Luverdense se enfrentam neste domingo, no Estádio Gigante do Norte, pelo titulo do Campeonato Mato-Grossense. Mesmo fora de casa, o Verdão do Norte conseguiu suportar a pressão e bateu o Galo do Norte por 1 a 0, com gol do artilheiro Alfredo. Este foi o terceiro título estadual do Luverdense.

A partida começou com o Galo do Norte buscando o jogo, mas em seu primeiro ataque aos oito minutos, Alfredo abriu o placar marcando seu 13º gol na competição. Depois disso, o Sinop melhorou na partida, mas não conseguiu levar perigo ao gol de Gabriel Leite.

Na segunda etapa o panorama continuou o mesmo com o Galo do Norte com maior posse de bola e sofrendo para furar a marcação. O Verdão do Norte soube explorar a saídas do Sinop e levou perigo nos contra-ataques. A partida seguiu truncada até o final com o Luverdense sagrando-se tricampeão mato-grossense.

O Luverdense volta  acampo no próximo sábado diante do Joinville na estreia da Série B do Brasileirão. O Sinop inicia a preparação para a Série D que começa em junho.

Publicidade

Da redação, Canaã Notícias com fontes do G.E

 

DEIXE UMA RESPOSTA

O Canaã Notícias agradece se você deixar o seu comentário.
Ops! Faltou o seu nome!