Fonte,R7
Mathew Johnston conselheiro da embaixada Divulgação

O Australia-Brazil Alumni Conference é um evento gratuito sobre educação e oportunidades de estudos na Austrália, e está marcado para sábado (18), no Instituto Mauá de Tecnologia em São Caetano e terá como tema “Ciência, Tecnologia, Inovação e Educação”.

A conferência será ministrada por representantes da Embaixada da Austrália no Brasil e, também, por ex-alunos, com foco na apresentação de cases, oportunidades de estudos, além de destacar as tecnologias e pesquisas desenvolvidas no país.

Continua depois da publicidade

Em 2018, os setores que mais aceitaram estudantes brasileiros na Austrália foram os de ensino técnico e profissional (VET – Vocational Education and Training), intensivos de inglês (ELICOS) e os de ensino superior.

“A Austrália é o terceiro maior destino do mundo para estudantes internacionais devido à alta qualidade da educação australiana, perspectivas internacionalizadas e empregabilidade, tanto no âmbito do ensino superior como no ensino técnico e profissional. Estamos vendo o interesse crescente de brasileiros interessados em estudar na Austrália, mas também de parceiros brasileiros em aprender mais sobre a experiência da política educacional australiana, particularmente em ensino técnico e profissional, modelos de engajamento com a indústria e pesquisas de pós-graduação”, afirma o Conselheiro de Educação e da Ciência da Embaixada da Austrália no Brasil, Mathew Johnston.

Continua depois da publicidade

SERVIÇO

Evento: AUSTRALIA-BRAZIL ALUMNI CONFERENCE
Data: Sábado, 18 de maio, às 14h
Local: Instituto Mauá de Tecnologia
Endereço: Praça Mauá, 1 – Mauá, São Caetano do Sul – SP

DEIXE UMA RESPOSTA

O Canaã Notícias agradece se você deixar o seu comentário.
Ops! Faltou o seu nome!