Com fontes do Só Notícias

Dilceu Dal Bosco pediu desligamento do Sinop Futebol Clube e não é mais o presidente da agremiação. Em seu lugar assumirá o vice-presidente, Luís Felipe Di Domenico, a informação foi confirmada, há pouco, ao Só Notícias, pelo ex-presidente que preferiu não revelar os motivos e disse que se pronunciará nas próximas horas.

Dilceu não é a única baixa no time. O diretor financeiro, Leandro Domingues, também anunciou a sua saída e não faz mais parte da diretoria do Galo. “Deixo o Sinop por questões profissionais. Estou com um projeto e vou precisar me ausentar um certo tempo. Sou apaixonado pelo clube. Assumi a tesouraria junto com a nova gestão, nesse tempo organizamos as finanças além de comprar um programa de gestão financeira onde são colocadas todas as informações do clube”, expôs Domingues.

O Sinop já havia perdido o treinador Paulo Foiani na última semana e, até então, não foi definido um novo técnico. Provavelmente a definição deve ser feita ainda hoje, segundo o gerente de futebol do Galo, Marco Aurélio. Três nomes são cogitados. “Apresentei cerca de 10 nomes. Um já está praticamente certo, porém, para fecharmos precisamos destes detalhes referentes a salário e logística. Entretanto temos mais duas opções, planos B e C”, indicou. Ele sinalizou que os técnicos sondados são de outros Estados.

Até a contratação do novo treinador, o gerente de futebol fica como treinador interino. O próximo desafio do Sinop, que é líder do grupo 11 no Brasileiro, será no dia 13, no Gigante do Norte às 17h, contra o Aparecidense (GO).

Classificação do grupo
1 Sinop 7 pontos
2 Aparecidense 4
3 Novo 4
4 Ceilândia 1

Publicidade

DEIXE UMA RESPOSTA

O Canaã Notícias agradece se você deixar o seu comentário.
Ops! Faltou o seu nome!