Fonte,Só Notícias
Foto/Reprodução

O indígena Irenaldo José da Silva, de 36 anos, atacado sexta-feira à noite, por uma onça, está se recuperando em uma unidade médica na capital. O ferimento foi na cabeça. O ataque foi por volta das 19h.

O posto de comando da Operação Pantanal II foi informado sobre a ocorrência envolvendo ataque de onça pintada na região indígena Baía dos Guatós, em Barão de Melgaço e acionou os bombeiros que estavam no Pixaim, região mais próxima do local. Ao chegar no local, os militares relataram que o homem estava ferido e acompanhado pelo médico da aldeia onde Irenaldo reside, já tendo recebido os primeiros socorros.

Leia também: Júri absolve acusado de matar sargento da Polícia Militar no Nortão

O indígena estava consciente, porém com saturação baixa. A equipe conduziu a vítima junto com o médico da aldeia porque estava com perda significativa de volume sanguíneo, sendo transferida para a ambulância que se deslocava de Poconé (105 km de Cuiabá) junto a uma viatura da Força Nacional.

A vítima, após ser levada à unidade médica de Poconé, foi regulada para Cuiabá, devido aos ferimentos terem atingido uma artéria, necessitando de um atendimento especializado em um centro cirúrgico em Cuiabá onde foi atendido no sábado por volta de 1h.

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui