time-de-sinop
Foto/Arquivo

Mesmo jogando fora de casa, o Sinop começou a partida indo para cima do Cuiabá que não conseguia sair para o jogo. Aos 15 minutos da primeira etapa, o Galo do Norte abriu o placar com Gabriel aproveitando rebote de André luis depois de cobrança de falta de Calado.

Após tomar o gol, a equipe da capital voltou a ter um pouco mais a posse da bola. No entanto parava na boa defesa do Sinop. Aos 26 minutos, a melhor chance de gol para o Cuiabá. Geílson ficou cara a cara com o goleiro Naldo, que salvou o Galo do Norte. O atacante do Cuiabá, Geílson, teve mais uma oportunidade para deixar tudo igual, mas não conseguiu aproveitar.

O Cuiabá continuava a pressionar o Sinop, que se comportava muito bem na defesa e afastava todos os lances de perigo.

O Sinop ampliou sua vantagem no início do segundo tempo. Com três minutos da etapa complementar, Cleberson aproveitou o cruzamento e marcou de cabeça. O Cuiabá ainda estava atordoado e tentava se arrumar em campo quando o Sinop fez o terceiro aos 10 minutos. No entanto, o gol não valeu, já que o árbitro marcou impedimento do atacante Cleberson.

Mas aos 13 minutos o gol valeu e o Galo do Norte ampliou o placar. Marquinhos fez boa jogada, cruzou e Cleberson anotou o terceiro para o Sinop. Após o terceiro gol, o Sinop controlou a partida e resistia as investidas por parte do Cuiabá.

Na próxima rodada, no próximo domingo, o Sinop enfrentará o União de Rondonópolis, no estádio Luthero Lopes. Já o Cuiabá enfrentará o Operário na Arena Pantanal.

Publicidade

Da redação, Canaã Notícias

DEIXE UMA RESPOSTA

O Canaã Notícias agradece se você deixar o seu comentário.
Ops! Faltou o seu nome!