diego do flamengo
Foto/Divulgação

Após muitos dias de especulação, o Flamengo finalmente anunciou a contratação oficial do meia Diego. O jogador rescindiu seu contrato com o clube turco Fenerbahce nesta manhã. O meia assinará contrato e será apresentado pelo Rubro-Negro nesta quarta-feira.

O Flamengo teve que correr para anunciar o jogador, já que a janela de transferências do futebol internacional se encerra no último minuto desta terça-feira.

Diego começou sua carreira no Santos, onde atuou por duas temporadas, fazendo parte do elenco campeão brasileiro de 2002 e 2004, ao lado de Robinho e companhia, em um dos times mais marcantes dos “Meninos da Vila”. Em 2004, Diego se transferiu para o futebol internacional. Com destaque para suas passagens por Werder Bremen e Wolfsburg, clubes alemães, Diego também atuou por Juventus, Atlético de Madrid e Fenerbahce.

Com o sucesso no futebol europeu, Diego também colecionou jogos com a camisa da Seleção Brasileira. Em 33 partidas, com a primeira convocação em 2003, o meia marcou quatro gols e conquistou o título da Copa América em duas ocasiões: 2004 e 2007.

Aos 31 anos, Diego chega com status de craque, adquirido após doze anos no futebol internacional. O jogador será uma aposta da diretoria rubro-negra para a conquista de títulos. O último título do Flamengo foi o Campeonato Carioca de 2014.

Em seu perfil oficial na rede social Twitter, utilizada também pelo Flamengo para anunciar a contratação oficial, Diego mudou sua foto de capa, colocando uma montagem do atleta com a camisa do Rubro-Negro.

Publicidade

Da redação, Canaã Notícias com GE

DEIXE UMA RESPOSTA

O Canaã Notícias agradece se você deixar o seu comentário.
Ops! Faltou o seu nome!