cmi4wdvumaahqcz.jpg_largeSe houvesse um roteiro, a festa de aniversário do Corinthians, que completou 105 anos na terça, não seria tão perfeita. Nesta quarta-feira, a equipe de Tite venceu o Fluminense por 2 a 0, na Arena Corinthians, e isolou-se ainda mais na liderança do Brasileirão. Com 49 pontos, abriu sete do Atlético-MG, derrotado pelo Atlético-PR – a maior vantagem na ponta até agora.

O resultado fez a equipe chegar a 14 jogos de invencibilidade, empatando assim com sua maior série dentro do mesmo campeonato na era dos pontos corridos, em 2005. De quebra, o arquirrival Palmeiras, rival do próximo domingo, também perdeu para o Goiás. Podia ser melhor? E foi…

O gol de Marciel foi a prova de que os deuses fariam tudo conspirar a favor. Antes do jogo, o Timão lançou o terceiro uniforme laranja, cor em alusão ao extinto Terrão, campinho do Parque São Jorge usado pela categoria de base.

A promessa de 20 anos, que fez seu primeiro jogo como titular, recebeu de Jadson no meio, cortou Edson com facilidade e bateu de direita para abrir o placar logo aos 4 minutos de jogo. Os reservas saíram correndo e invadiram o gramado para o abraço de comemoração.

Fonte: Lancenet

DEIXE UMA RESPOSTA

O Canaã Notícias agradece se você deixar o seu comentário.
Ops! Faltou o seu nome!