cuiaba-na-final
Foto/G.E

O Cuiabá acaba de vencer o União por 2 a 1, e garantir acesso à semifinal do mato-grossense, na Arena Pantanal, em Cuiabá. Apenas a vitória interessava o Dourado, que abriu o placar no segundo tempo, com Uederson ampliou. Contudo, Marlon destacou para o Colorado, que precisa apenas de um empate mas não conseguiu.

Os 4 minutos, Edvânio apareceu livre na área e cabeceou a bola próximo a trave esquerda do gol de Thiago, quase abrindo o placar. Aos 16, Marcelo recebeu na entrada da grande área e chutou no canto esquerdo de André Luis que acompanhou a bola passando perto da trave. Aos 22, Geovani cobrou escanteio de pé esquerdo, mas o atacante do Dourado fez falta sobre o zagueiro do Colorado. Aos 38, Lima arriscou de fora da área e a bola passou longe do gol. Aos 45, Júlio Alves dividiu com a zaga e Thiago saiu para fazer a defesa.

No segundo tempo, o Cuiabá voltou com alteração, já que Kaique entrou no lugar de Vanger. Aos 8, Eric recebeu lançamento em profundidade e acabou chutando a bola nas mãos de Thiago. Aos 18, o Dourado abriu o placar. Geovani levantou a bola na área e Júlio Alves pegou a sobra, balançando a rede. Aos 25, Valdir Papel recebeu belo passe e chutou forte para André Luis fazer defesa. Mas aos 31, o Colorado empatou. Marlon subiu após cobrança de escanteio e marcou. Mas aos 33, o Peixe ampliou. Uederson aproveitou o rebote de Thiago e fez. Aos 49, Uederson cobrou pênalti com muita força e a bola sobre demais indo por cima do travessão.

Na partida foram 500 pessoas presentes, sendo 248 pagantes, com renda de R$ 3,7 mil.

Publicidade

Da redação, Canaã Notícias com fontes do Globo Esporte

 

DEIXE UMA RESPOSTA

O Canaã Notícias agradece se você deixar o seu comentário.
Ops! Faltou o seu nome!