O jogo de “vida ou morte” para o Brasil na Copa do Mundo da Rússia teve final feliz para a torcida verde e amarela, maioria dentre os mais de 41 mil presentes ao estádio do Spartak, em Moscou.

Paulinho e Thiago Silva marcaram, Philippe Coutinho voltou a jogar bem, e Neymar começa a dar sinais de que pode crescer na Copa.

Nesta quarta-feira, com um gol em cada tempo, a seleção de Tite venceu a Sérvia por 2 a 0 e se classificou para as oitavas de final na liderança do grupo E. O próximo adversário é o México, em Samara, no dia 2 de julho (segunda-feira).

A derrota eliminou os sérvios, enquanto a Suíça avançou na segunda colocação e terá pela frente a Suécia, no dia 3, em São Petersburgo.

Nos primeiros minutos o Brasil criou duas boas chances em campo com Coutinho e Gabriel Jesus, mas depois a Sérvia começou a melhorar e aparecer com perigo pelos dois lados.

Marcelo sentiu uma lesão e precisou sair ainda com dez minutos de jogo, entrando Filipe Luis em seu lugar.

A pressão sérvia, no entanto, diminuiu, e o Brasil tomou conta da posse de bola. As oportunidades foram aparecendo.

Agora, o desafio é o México.

FICHA TÉCNICA
SÉRVIA 0X2 BRASIL

Data: 27 de junho de 2018, quarta-feira
Local: Estádio do Spartak, em Moscou (RUS)
Horário: 21h de Moscou, 15h de Brasília
Árbitro: Alireza Faghani (IRA)
Assistentes: Reza Sokhandan e Mohamm Mansouri (ambos IRA)
Cartão amarelo: Ljalic, Matic (SER)
Gol: Brasil – Paulinho, aos 35 minutos do primeiro tempo, e Thiago Silva, aos 23 minutos do segundo tempo

Sérvia: Stojkovic; Rukavina, Milenkovic, Veljkovic e Kolarov; Matic, Milinkovic-Savic, Kostic (Radonjic), Tadic e Ljajic (Zivkovic); Mitrovic (Jovic). Técnico: Mladen Krstajic

Brasil: Alisson; Fagner, Thiago Silva, Miranda e Marcelo (Filipe Luis); Casemiro, Philippe Coutinho (Renato Augusto) e Paulinho; Willian, Neymar e Gabriel Jesus. Técnico: Tite

DEIXE UMA RESPOSTA

O Canaã Notícias agradece se você deixar o seu comentário.
Ops! Faltou o seu nome!