Fonte,Radio Cidade
Dupla Peixotense Maik & Ciel no quadro de calouros Shadow Brasil no Programa Raul Gil no SBT. Foto/Reprodução

Foi ao ar neste sábado (04), a segunda apresentação da dupla Peixotense Maik & Ciel no quadro de calouros Shadow Brasil no Programa Raul Gil no SBT.

Desta vez a música escolhida por eles foi “Se Deus me Ouvisse” de Chitãozinho e Xororó, e mais uma vez os irmãos surpreenderam os jurados, realizando uma apresentação impecável, conquistando todas as estrelas.

Continua depois da publicidade

Os jurados rasgaram elogios e não pouparam comentários destacando a afinação, a junção perfeita de voz e o show no palco. O maestro e saxofonista Caio Mesquita considerado um dos mais técnicos e criteriosos da bancada do júri, destacou que a dupla peixotense é uma das melhores duplas da atualidade no Brasil.

Vale ressaltar que o vídeo da primeira apresentação deles no programa, cantando Mulher Sensual de Bob e Robson, foi compartilhado e assistido por milhares de pessoas em todo o Brasil, inclusive pelo cantor e produtor Fernando da dupla Fernando e Sorocaba.

Continua depois da publicidade

O vídeo de Fernando ouvindo Maik e Ciel foi postado no Instagram pela namorada do músico, a também cantora sertaneja Maiara da dupla Maiara e Maraisa.

No último final de semana Maik e Ciel estiveram se apresentando no palco do Femuster em Terra Nova do Norte, onde faturaram o troféu e a premiação do 2° Lugar na categoria Sertanejo.

DEIXE UMA RESPOSTA

O Canaã Notícias agradece se você deixar o seu comentário.
Ops! Faltou o seu nome!