Fonte,Colíder News
Foto/Arquivo Canaã Notícias

O roubo aconteceu na tarde de ontem (20/05) aonde o Srº J. P. de M., relatando aos PMs, que sua esposa teria sido vítima de um “Roubo” em seu sitio situado na Estância Morais.

Segundo relatos do comunicante, o mesmo estava na cidade de Nova Canaã do Norte, quando recebeu a ligação de sua esposa falando sobre o crime, que tinha acontecido em sua propriedade rural. A vitima (Esposa) teria conseguido desamarrar-se e ir até o sitio do vizinho, de onde ligou para o seu marido, que se encontrava na cidade.

Continua depois da publicidade

A vitima relatou aos PMs, que chegaram dois homens na residência do casal e iniciaram o “Roubo” com uma arma de fogo em punho, falando que queria dinheiro e pertences valiosos, e mandando a vitima calar a boca. O primeiro suspeito menor intrator G. R. C.,começou a bater na cabeça da vitima com o cabo de um revolver, sempre agressivo e falando em tirar a vida da mesma se não colaborasse.

Os suspeitos ao foragir do local, deixaram amarrada a vitima com um pedaço de fio e subtraíram: uma motocicleta Honda Bros 160cc de cor preta, emplacamento QBR-7915, da cidade de Alta Floresta/MT, um (01) celular de marca Samsung, um (01) Tablete, um (01) Aliança de ouro.

Continua depois da publicidade

A guarnição composta pelo Ten. PM Durães, SGT PM Fernando e SD PM Jean, deslocaram-se até o local do crime e depararou-se com os suspeitos correndo pelos fundos de uma casa na beira da MT-320 próximo do acampamento sem terra, ao verificar nas a proximidades fora encontrada a motocicleta Bros, produto do “Roubo” encostada na parede de uma casa. Ao indagarem a moradora da casa, a qual não soube informar, porque os suspeitos estavam parados na casa dela, ao fazer as buscas na mata que fica no fundo da casa, os policiais conseguiram localizar o primeiro suspeito G. R. C., o qual o mesmo relatou aos PMs, que o outro suspeito que esteja foragido na mata é Geovane Ferreira da Silva, filho da moradora da residência Srª Maria de Nazaré Gonçalves Pereira, que mora na beira da MT-320, onde estava a motocicleta Bros escondida.

Continua depois da publicidade

Em seguida a guarnição voltou na casa da suspeita Maria é a conduziu pelo crime de “Receptação e Facilitação da Fuga” de um dos suspeitos. Segundo o menor G., os objetos roubados estavam com o segundo suspeito Geovane, o qual foragiu para a mata nas proximidades.

Em seguida os suspeitos juntamente com a motocicleta foram encaminhados para a DELPOL, a mulher vai responder por “Receptação e Facilitação de Fuga” e o menor infrator velho conhecido da policia, vai ser indiciado por “Roubo”.

DEIXE UMA RESPOSTA

O Canaã Notícias agradece se você deixar o seu comentário.
Ops! Faltou o seu nome!