Fonte,Nortão Online
Foto/Reprodução

Os sete passageiros do ônibus da Secretaria de Saúde de Nova Canaã do Norte que veio a capotar no km 529, da BR-163, na tarde de segunda-feira já tiveram alta.

A informação é da secretária de Saúde do município, Maria Aparecida Soares. Ela informou que assim que ficou sabendo do acidente, foi até o local com uma equipe. A secretaria ofereceu outra van para levar os pacientes até Cuiabá

Continua depois da publicidade

A secretária permaneceu em Nova Mutum até os pacientes que ficaram feridos receberem alta, dando total apoio.

O acidente ocorreu por volta das 13h40 de segunda-feira. “Quando chegamos lá, tínhamos 3 passageiros que tinham fraturado os braços e já estavam engessados. Uma outra paciente, que era de Nova Santa Helena, fraturou o ombro e necessitava de cirurgia, porém os exames mostraram que ela estava com diabetes muito alterada. O médico a encaminhou para a cirurgia em Cuiabá” explicou.

Continua depois da publicidade

Uma outra paciente, sob suspeita de ter tido um derrame, realizou todos os exames necessários e ontem, quarta-feira, foi encaminhada para a casa de apoio em observação. “Mas graças a Deus não houve nada, ela entrou com a medicação, que nós providenciamos e ela está sendo bem assistida pela nossa equipe em Cuiabá”, disse Maria.

O ônibus transportava 19 pacientes para Cuiabá, onde receberiam atendimento médico. Os feridos foram encaminhados para o Hospital Regional de Nova Mutum.

DEIXE UMA RESPOSTA

O Canaã Notícias agradece se você deixar o seu comentário.
Ops! Faltou o seu nome!