Fonte,Nortão Online
Adilson José de Almeida, 45 anos, era gerente de uma fazenda e foi assassinado a sangue-frio por um assaltante em Itapiúna. Foto/Ilustrativa

Adilson José de Almeida, 45 anos, foi assassinado a sangue-frio por um assaltante na gleba Tapaiuna, na zona rural de Nova Canaã do Norte, na noite de quarta-feira.

De acordo com a Polícia Militar, ele estava juntamente com outro trabalhador na porteira da fazenda onde trabalhava como gerente, localizada a aproximadamente 50 km da cidade. O homem relatou que os dois foram rendidos pelo criminoso nas proximidades da porteira da propriedade rural.

Leia também: Idoso morre em acidente na MT-320 entre Colíder e Nova Canaã do Norte

O ladrão anunciou o roubo e atirou em Adilson que não esboçou nenhuma reação. O tiro acertou na cabeça do gerente, que morreu praticamente na hora. Em seguida o latrocida tomou os celulares das vítimas e cerca de R$500 em dinheiro.

Continua depois da publicidade

Ele ameaçou a testemunha para que não procurasse ajuda ou acionasse a polícia. Muito assustado, o homem relatou para a polícia que só sentiu seguro para procurar a polícia na manhã de ontem, dia 01.

O caso passa a ser investigado pela Polícia Civil.

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui