Buscar Notícias 
28/06/2017 às 13:46 - Atualizada em 28/06/2017 às 13:46

Senador Magno Malta participa de encontro com lideranças em Sinop e Colíder
Segundo o senador, a cidade de Colíder é um polo regional e precisa de investimento.
Da redação,Canaã Notícias
Share Button

Com fontes do Só Notícias

Foto/Arquivo

O senador pelo Espírito Santo, Magno Malta (PR) e de Mato Grosso, José Medeiros (PSD) foram convidados para participar de um debate sobre o atual cenário político brasileiro, com acadêmicos de uma faculdade particular, em Colíder. O encontro será na próxima sexta-feira (30), às 19h30, no auditório da instituição. Além dos senadores, deve participar o deputado federal Victório Galli (PSC).

Medeiros disse, em entrevista, ao Só Notícias, que objetivo é conhecer a realidade local e os problemas de saúde, educação entre outros. “Nós vamos tratar com os alunos e vamos debater as questões políticas atuais do país, debater pontos relativos a educação e saúde. Algumas pautas que estão sendo tratadas relacionadas à família, no Congresso Nacional. Outras sobre o desarmamento. Entre outros temas que forem provocados iramos dialogar com tranquilamente. Mato Grosso se insere na briga pela duplicação da BR -163 e é um tema importante para debater também”, citou.

Segundo o senador, a cidade de Colíder é um polo regional e precisa de investimento. “Colíder é um polo tanto pecuário quanto agrícola e precisa ser ajudado na questão saúde e logística. O Senado precisa ficar atento a isso. Além disso, falaremos muito sobre os investimentos necessários para uma educação pública de qualidade”.

Ambos os senadores também estarão em Sinop, no sábado (1). Eles participam de uma audiência pública que será realizada na câmara de vereadores, às 19h, com o objetivo de discutir a isenção de tributação dos templos religiosos. O senador José Medeiros é relator dessa comissão. Eles também vão conversar com a prefeita Rosana Martinelli.

Publicidade

Share Button




Deixe seu comentário







LINK DA NOTÍCIA - ESPALHE POR AÍ









Agronegócio


Fortuna Nutrição Animal promove o 1º Grande Encontro da Fortuna em Nova Canaã do Norte

Economia


Horário de verão 2017 começa neste domingo; moradores de MT e mais 10 estados devem adiantar relógio em 1 hora

Mato Grosso


Mobilização contra a PEC é intensificada por ameaça de atraso salarial de servidores públicos de MT

Links Últeis

brasil_search policia-federal policia-militar policia-civil corpo-de-bombeiro portal-brasil google

Publicidade



Anuncie Conosco

Anuncie Aqui! anuncie-aqui-160x100